Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lugar secreto



Há um espaço em nossos corações o qual guardamos um particular com Deus, esse lugar é secreto, temos nele perguntas as quais jamais formulamos a ninguém...

É justamente ai que colocamos a nossa verdadeira fé em Deus...

Ele testifica nossa fé quando ao sondar essa porção particular do nosso coração quando vemos realizados ou respondidos aqueles antigos desejos e questinamentos particulares...

A questão é deixamos que Deus adentre nessa porção de nossos corações ???

Ou damos para aquelas perguntas e desejos uma negativa sem ao menos querer saber a opinião de Deus.

Há quanto tempo já deixamos de lado tais desejos e perguntas???

Minha oração hoje é que :

Senhor traz a tona todo desejo oculto do meu coração, traz respostas a perguntas as quais eu ja não tenho interesse pela resposta, me faz lembrar o motivo de tais questionamentos....

Pra que eu possa , senhor verdadeiramente saber quem eu sou.

Muitas vezes limitamos o nosso Deus, achando que ele não pode nos dar as respostas que queremos ou dando como impossivél para ele nos conceder algo, isso é uma mentira do inimigo pra enfraquecer a nossa fé...
O nosso Deus tem acesso a tudo aquilo que ninguem mais tem...

Por isso não impeça Deus com suas limitações humanas ...

Hoje abra verdadeiramente o seu coração e diga pro senhor entrar...

Deixe Deus agir naquilo que voce ja tem como certo ou acabado...

Fazendo isso poderemos descansar em paz e seguir com confiança de que tudo que temos esta nas mãos da pessoa certa...

Graça e Paz

Tenham todos um ótimo dia!

Juliana Ponce Morandi

Nenhum comentário:

Postar um comentário